Lista do balde

Faz uns meses já, assisti com dois amigos a um filme, cujo título em inglês é "the bucket list", melhor traduzido como "a lista das botas", já que se refere a uma lista de coisas a fazer antes de "bater as botas".

Tentei montar a minha própria Lista de botas, mas é complicado, pq com tanta coisa a fazer / viver / ver nessa vida, a minha lista seria mais ou menos as páginas amarelas de Sampa, de tão pequenina.  Então, resolvi escrever as primeiras coisas que me viessem à memória, e ver o q q sai.

Saiu:

Levar meu filho a um lugar especial pra mim, numa idade em q ele se lembre disso no futuro;
Conhecer países em todos os continentes;
Comer cachorro quente no Gray Papaya’s;
Mudar a vida de alguém, fazendo algo muito simples;
Comprar um bem que custe o equivalente ao meu salário anual, em 3 parcelas;
Assistir o festival de Sakura, lá no Japão.
Deixar a preguiça de lado e competir uma prova de triatlo;
Rolar de rir;
Mergulhar num mar super límpido;

Sei que a lista de botas deve ser orgânica, e mudar à medida que nossas aspirações mudam, portanto não garanto que o q escrevi hj será o q vou buscar realizar amanhã.
Mas as buscas que levam a realizações podem tanto começar do acaso, como de uma daquelas idéias piolhas, que não saem da nossa cabeça.

Acho q a grande surpresa da vida vai ser descobrir como é q cada item dessa lista vai ser riscado. 

keep u posted.

3 pensamentos sobre “Lista do balde

  1. Leandro disse:

    Pq balde?

  2. Leandro disse:

    Vc deveria mudar o Rolar de rir para o Mijar de rir…

  3. Luciana disse:

    Le, Balde pq o filme era the bucket list e a expressão bater as botas em ingles é "kick the bucket"!E mijar de rir eu já mijei, só ainda não rolei mesmo hauhauhauah

Deixe um comentário

